15 de set. de 2008

Prêmio Dardo


Camila diz: Ah, que perfeito! Eu ganhei um Prêmio Dardo e quem indicou foi a Rubia "Mana" Cunha! Obrigada!

O significado do Prêmio Dardo: "Reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstra sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras...".

E não é só isso! Também recebi um meme dela e pedia para que eu fizesse a seguinte coisa...


1. Enumerar 7 canções que eu ouço sempre, que estão no meu mp3, mp4, Ipod e afins, que eu cantarolo pela rua.
2. Repassar a missão para sete pessoas especiais.


Minha lista:

1. Gwen Stefani - Rich Girl
2. ABBA - Dancing Queen
3. The Killers - Mrs Brightside
4. Lifehouse - Eighties [e muitas outras]
5. Sarah McLachlan - I Love You [e muitas outras²]
6. Fernanda Brum - Cura-me
7. Laura Pausini - In Assenza di Te
[e tem muito mais que essa lista de 7, mas como só são 7 que têm que se enumerar essas são as melhores]

E aqui vai a lista... Eu não sei se posso reenviar, mas fazer o quê? Pessoa especial é pessoa especial!

1. Asas Negras
2. Outras Histórias
3. Chocolat avec Cafe
4. Eu e Minhas Palavras
5. Rubra Rosa
6. Palácio Elétrico do Troll
[Não briguem comigo... Não tem 7, mas qualquer coisa atualizo]

2 comentários:

Anônimo disse...

Caríssima! Adorei ver q vc tbm foi agraciada com esse prêmio e o adorável meme musical! Fico honrado q me haja indicado para um Dardo, tbm, sou eternamente grato e pergunto-me o quanto mereço, realmente.

Beijos e adorei conhecer esse seu novo canto, aqui. Linkado, claro.

Anônimo disse...

Ahhh, que lindo! *-*
Fico feliz em ter sido indicada por você, nunca esperaria nem sei se mereço tanto, mas fico muito agradecida, amora! *_*
Infelizmente não tenho ainda a quem indicar, meu blog ainda nem é visitado... xD A não ser por você...rs Ficarei devendo o prêmio a 7 pessoas! :/ Mas um dia retribuo! ^_^
Obrigada e parabéns pelo blog, eu o adorei de verdade!!! O meu ainda precisa de um layout próprio! :/ Mas um dia ele chega lá! XD
Bises! :* Au revoir, chèrie! :)

 

Um Relato de Misael © 2008. Chaotic Soul :: Converted by Randomness