25 de mar. de 2011

Você Consegue?

- Sinto falta da sua voz. – tremi ao dizer.

Incontáveis vezes eu repeti a mesma coisa a mim mesmo: “sinto falta da sua voz”. Por que, eu me pergunto? É esta saudade que me fere o orgulho e é ele quem não me deixa procurá-lo. O que fazer? Por favor, me diga! Causei mal, pretendo me redimir! Dê-me forças! Dê-me forças, pois não as encontro! Não o encontro... fui cegado pelo ego, perdi meu lugar como anjo que era. Fui condenado. Caí, me despedacei, sou mera carne, mero... nada. Medíocre é o que se resume de meu ser, medíocre são meus pensamentos. Dê-me forças, pois estou perdido. Pois não te ouço mais, pois fui ignorante e egoísta... Perdoe-me por ter me ausentado, perdoe-me por voado para longe e não mais voltado, perdoe-me porque eu pequei e estou arrependido. Falhei contigo, falhei contigo...

- Você consegue?

0 comentários:

 

Um Relato de Misael © 2008. Chaotic Soul :: Converted by Randomness